Estudo Bíblico Sobre Oração
​​​​​​​Saiba Como Você Pode Ter Uma Vida Abençoada Através da Oração

My Image


Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai,
que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Mt 6:6

​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​O Que É O Lugar Secreto de Oração?​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

  • É Um Livro no Formato Digital ( E-book ) De Estudo Bíblico Sobre Oração, inspirado em Mateus 6:6, incluindo muitos outros versículos de referências bíblicas, bem como comentários bíblicos, analises e reflexões sobre a oração. Uma verdadeira Benção Para Homens e Mulheres de Deus que Creem que Deus Ouve, Pode e Responde Nossas Orações. Um livro que tem abençoado milhares de vidas em Cristo Jesus e certamente não será diferente com você.






​​​​​​​


​​​​​​​O Que Vou Encontrar ​​​​​​​Nas Páginas Deste Livro?​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​
​​​​​​​Leia Abaixo Um Pouco Da Mensagem do Livro

​​​​​​​

Apenas R$ 12,00

Estudo Bíblico Sobre Oração​​​​​

My Image


APROVEITE A OPORTUNIDADE


Pedindo Agora " O Lugar Secreto da Oração" Você Recebe Como Brinde o

​​​​​​​Ebook:  A Bíblia Responde  +  O Poder Através da Oração

​​​​​Receba Agora o Seu Livro + Os Brindes
 Por Apenas R$ 12,00

My Image

São Mais de 100 Páginas (E-book) com Perguntas e Respostas simples e claras da Palavra de Deus sobre os mais variados assuntos que todo cristão deve saber

My Image

E-book de Estudo Indispensável Para Todo Homem e Mulher Que Deseja Ter Uma Vida e Ministério de Unção e Poder - Contém 44 Pág

Aprenda Como Ter e Viver Uma Vida Abençoada Por Deus Por Meio da Oração - ​​​​​​​32 Páginas - E-book

O lugar secreto da oração
Porque devemos ter um lugar de privacidade para orar

... vamos entrar na nossa mensagem sobre este assunto observando o que a Bíblia nos revela sobre isto.

​​​​​​​Disse o Senhor Jesus: " tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." Mt 6:6
​​​​​​​
Nós que somos filhos de Deus devemos separar, se possível, um lugar secreto e particular onde possamos estar a sós com o nosso Pai sem perturbações, pressa e incômodos. Usar este espaço e momento num único objetivo e propósito: buscar a face de Deus.

​​​​​​​Sem esta atitude a oração secreta não terá a intensidade, duração e comunhão que Deus deseja receber da parte de quem ora. Deus requer mais do que um simples momento com Ele, deseja intimidade.
​​​​​​​
E um dos motivos para nos incentivar a ter esta intimidade com Ele através do nosso lugar secreto de oração; é o que o Senhor Jesus declara explicitamente nesta passagem: " ... e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Ora, podemos observar nesta declaração que o nosso tempo não será desperdiçado, os minutos ou horas que passarmos diante de Deus em oração (no lugar secreto); não será em vão. Seremos recompensados.

​​​​​​​Logo, em vez de ficarmos murmurando, reclamando ou se lamentando pela situação, vamos orar.

Sozinhos com Deus
Existem momentos em que você vai precisar deixar tudo e todos, ficar sozinho, não importa a hora do dia ou noite. O importante é que ninguém precisa saber e; ali em segredo orar, clamar, derramar as suas lágrimas, lamentos e necessidades diante do nosso Pai celeste.
​​​​​​​

Ao fazer assim Ele te ouvirá, responderá e recompensará. O ato de você se afastar de tudo e todos para estar a sós com Deus não será perda de tempo nem desperdiço de energia, mas, sim de beneficio sobre benefício, ou podemos dizer; benção sobre benção.

Afinal Deus pode nos conceder muito mais do que pedimos ou pensamos, por maior que seja nossa necessidade maior é o seu poder para suprir cada uma delas.
​​​​​​​

​​​​​​​- Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera... Ef 3:20

​​​​​​​
Então, q
uer ser realmente abençoado por Deus? Acredita que Ele por meio de Cristo Jesus veio lhe trazer vida e vida com abundância? SIM? Então, comece e continue; a orar.

Vencendo a própria carne

Sua natureza carnal não quer que você tenha uma vida de oração, ela luta contra o seu espírito para que não tenha maior comunhão com Deus.

 - Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17

​​​​​​​
​​​​​​​Sabendo disso: não seja negligente, pare de dizer que não tem tempo, está cansado, trabalhou de mais hoje. Chega de ficar dando desculpas esfarrapadas e sem fundamentos. Seja forte. Pare de dar ouvido à sua carne.

​​​​​​​Você pode SIM derrotar a sua carne, encontrar um lugar secreto e separar um tempo para falar com Deus por meio da oração. Vença agora a si mesmo e se dedique á oração. Encontre um lugar secreto e vai orar.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Gálatas 5:24

Nós temos como exemplo o próprio Senhor Jesus que mesmo sendo Deus, mas por estar em forma e condição de homem, tinha os seus momentos e lugares secretos de oração. Vamos conhecer alguns.

Os lugares secretos de oração do Senhor Jesus
Como e porque Ele orava

O nosso Senhor e Salvador Jesus também tinha os seus lugares secretos para orar. Veja alguns abaixo:

a) "E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só." Mt 14:23

Jesus frequentemente procurava uma maneira de estar a sós com o seu Pai, pois enquanto estava neste mundo num corpo de carne como o nosso, sujeito á mesmas debilidades, reconhecia a sua necessidade em manter comunhão intima e constante com Aquele que lhe enviara a este mundo com um propósito. Nestas horas em que ficava a sós com Deus suas forças eram renovadas.

Passar momentos a sós com o nosso Pai, como fazia o nosso Senhor neste caso que subiu ao monte, é essencial para o nosso fortalecimento, crescimento e bem - estar espiritual. Nossas forças são renovadas e assim podemos vencer as lutas e tribulações do dia a dia.
 
A vida dentro de muitos cristãos está apagada, vazia e em constante declínio espiritual devido a falta de consciência em manter diariamente, ou o mais tempo possível, uma vida de oração individual. Que este não seja o seu caso.

b) " E, levantando-se de manhã muito cedo, estando ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, a ali orava." Mc 1:35

Orar pela manhã bem cedo antes mesmo do sol nascer e o dia começar deveria fazer parte dos nossos principais compromissos diários. Veja neste versículo o exemplo e a disposição do nosso Senhor em levantar-se cedo para orar.

Você quer ter um dia bem sucedido, grandes conquistas e realizações diárias? Comece o dia dedicando-se alguns minutos à oração. Siga o exemplo do nosso Mestre.

​​​​​​​c) " E, sendo já dia, saiu e foi para um lugar deserto (orar); e a multidão o procurava e chegou junto dele, e o detinham, para que não se ausentasse deles." Lc 4:42

Durante o dia Jesus deixava tudo e todos, buscava um lugar deserto para orar, não deixava que as pessoas nem os deveres diários o impedissem de ter o seu momento a sós com Deus. Que isto também nos sirva de exemplo.

Vamos parar de dar desculpas, dizer que não temos tempo, que estamos ocupados demais e não podemos deixar o que estamos fazendo para irmos orar. Se Jesus fez, nós não podemos fazer também? O que você acha: Sim ou Não

Então,.....  Continua.....

Obs.: Desde já estarei orando a Deus para que realize uma grande obra na sua vida através da leitura deste livro. Obrigado.